segunda-feira, abril 05, 2004

"Eu vou te dar alegria" ou ' Momentos excepcionalmente/extraordinariamente felizes na minha vida desde quinta-feira"

- Dançar até os pés doerem e chegar em casa às sete da manhã.
- Almoçar com Marcelle C. e ir ao cinema
- Comer balas Frutella durante a sessão
- Ouvir o Arnaldo Antunes cantando 'Eu vou te dar alegriaaa", pensar no Chico Buarque e ver a cara de maluco do Paulo José na cena que mais gostei de Benjamim - que não é nada de mais, mas que me deu vontade de ler o livro
- Pular ao som de O Vencedor num lugar lotado que berrava a cada frase que Marcelo Camelo cantava
- Comer sanduíche de frango com salada e gorgonzola e tomar chopes no Belmonte às três e tantas da manhã com amigas queridas
- Reencontrar e abraçar Marcelo no Morro da Urca. Não nos víamos desde outubro, acho.
- Ter amigos meninos que levantam a sua moral, te elogiam e tentam amenizar a sua carência - Godinho, Bebê, obrigada, de coração.
- Seguir o conselho da Rivia e ler esse blog aqui. Momentos divertidos.
- Brigadeiros, beijinhos de coco e pasteizinhos de queijo, além de colinho de mamãe
- Ouvir que você está mais magra
- Jogar o Jogo do Contente à uma da manhã. Acho que deveria assumir que sou Pollyana mesmo...

Nenhum comentário: