segunda-feira, abril 19, 2004

Fechado por tempo indeterminado
Nunca pensei que fosse fazer isso, mas estou dando um tempo, pela primeira vez em... três anos?

Em todas as vezes que estive mal, isso aqui funcionou como uma terapia, foi uma ajuda imensa. Mas agora está mais para muro das lamentações. E nessa categoria, já bastam meu travesseiro, o colo da minha mãe e o ouvido dos amigos...

Não tá dando, estou triste, estou sem graça, estou melancólica, estou sem assunto. Não quero mais escrever 'oh, como estou sofrendo' ou 'queria tanto ele de volta'. Ninguém tem a obrigação de passar por isso junto comigo. Só eu sei como eu odeio passar recibo de que não estou bem. Ainda mais por causa de ex-namorado. Ainda mais por estar carente, me sentindo desinteressante, incapaz de fazer alguém gostar de mim por muito tempo. Ou mesmo por pouco tempo, que seja.

Tentei cair na noite. Tentei encher a cara. Tentei planejar férias, programar cursos, ocupar o tempo. Nada está funcionando.

Então, como não estou conseguindo ser diferente, fingir que estou superando, que estou bem e bola pra frente, acho bom parar por aqui. Isso não é definitivo. Eu vou voltar. Assim que isso passar eu volto. Só não sei quanto tempo isso vai levar. Porque até agora, sinceramente, nada tem adiantado muito...

Enquanto isso, vou chorar, vou sofrer, vou ficar doente, vou terminar de ler Os Sofrimentos do Jovem Werther, sei lá.

Também enquanto isso, você me acha aqui, no ICQ, no Orkut, no e-mail, no Flamengo, no Centro ou em Niterói, nos telefones de casa e do *localdetrabalho* - ainda estou sem celular por falta de pagamento.

Don't worry about me.

Nenhum comentário: