sábado, agosto 21, 2004

University Years
É impressionante como tem gente chata na faculdade. Gente mala, pretensiosa e que se acha. Pensei nisso agora, fuçando nas minhas comunidades do Orkut e encontrando um ex-colega de faculdade que, socorro, nem era de todo ruim, mas que eu achava um mala de marca maior. Não vou dar mais detalhes porque esse mundinho blog-flog-Orkut é microscópico e não vou difamar o cara via Internet.
Não, ele não me dispensou e não tive nada com ele, o cara além de chato é feio, parece boneco de ventríloquo.
Não consigo parar de pensar QUE CARA CHATO! A voz dele era insuportável e ele falava pau-sa-da-men-te, com as palavras sempre corretas e isso me irritava profundamente. Sabe aquela pessoa que nunca pisou na bola no trabalho, que nunca encheu a cara e deu trabalho para os amigos, que nunca esquece aniversário de namoro e que provavelmente era o menino prodígio da família? Gente assim, que nunca erra, definitivamente não é normal.
Tadinho, ele nunca me fez nada para despertar essa fúria às três da manhã de uma sexta-feira, mas socorro, ver a cara dele na Internet me fez lembrar desses university years.

Nenhum comentário: