quinta-feira, agosto 12, 2004

Midlife Crisis
Menina fofa, cor-de-rosa e popular ou mulher bacana e interessante? Estou em crise de identidade. Será uma nova adolescência? Será o advento da idade adulta? Será que estou criando - ou perdendo - juízo?
: )
O fato é que estou me sentindo meio-barro-meio-tijolo, sabe? Não, não vou citar aquela música brega da Britney Spears, mas não ser mais adolescente e nem ser 100% gente grande é meio traumático.
Você paga suas contas, mas quer o colo da mamãe.
Você vira a noite na esbórnia, mas também quer ir no parque de diversões.
Você se esforça para ser uma boa profissional, mas no fundo preferia estar em casa fazendo dever do curso de inglês vendo Sessão da Tarde.
É muito difícil lidar com tantas coisas conflitantes dentro da minha cabeça. Essas vozes... Que não param... Dentro da minha cabeça...
Hehehe.
Ser menina me faz mal. Não sou mais isso.
Ser adultona também. Porque ainda não sou isso tudo!
Queria achar um meio-termo. Bleh.

Nenhum comentário: