terça-feira, agosto 24, 2004

Shampoo que não é o seu sucks
Quem olhar no meu banheiro vai achar que virei uma doida consumidora voraz de shampoos diferentes e coloridos. Mas nem é. Minha irmã usa Aquamarine, que eu particularmente odeio, ainda mais que é para cabelos normais. Comprei um Pantene para cabelos cacheados, que me serviu muito bem na Espanha e fez maravilhas por mim. Mas aqui já estava deixando meu cabelo enjoado - então comprei o Flex Revlon para cabelos cacheados. odiei, o cabelo fica uma vassourinha de piaçava. Com três dias de uso, comprei o Ox Plants + Plants para cabelos danificados (é o mais próximo de cacheado que eu encontrei), usei um dia e gostei. Ia levar o Flex para Niterói, já que, ruim por ruim, é melhor usar um shampoo péssimo para o seu tipo de cabelo do que usar um horroroso para cabelos (eca) normais.
Mas esqueci, e o resultado é que hoje meu cabelo está o retrato da derrota. Meio liso meio cacheado e frizz pra caceta, tudo por causa de um shampoo e um condicionador de ceramidas.

Cabelo ruim dá desânimo. Estraga qualquer produção que se faça. Estou irritadiça com esse fato!

Nenhum comentário: