terça-feira, agosto 03, 2004

In love with someone else
Não, não sou eu. Acho que é um verso de uma música do Weezer. Mas como ia dizendo, nem lembrava mais qual era a sensação de se ver um ex-namorado e não sentir nada além da leve impressão de que ele comprou um sapato novo (deve ser influência de uma possível atual patricinha, haja vista que o sapato era caramelo, e eu fiquei pensando: 'Mas ele gosta de sapatos sociais agora?'). Aliás, é bom que saibam que sob a minha gestão homens devem usar All Star durante boa parte do tempo.
Dito isto, voltando à questão. Vi o sujeito hoje pela manhã e dei uma leve levantada de sobrancelha (é por isso que dizem que sou má quando quero) que, espero, ele não viu. Não sei deixar de ser educada. Mas sei banalizar encontros com ex.
Da próxima vez vou reparar na mochila.

Nenhum comentário: