terça-feira, agosto 10, 2004

Coisas boas e coisas ruins
Hoje fui ver Mulher-Gato para o trabalho. Legal foi encontrar Joana Cabelinho, a menina que consegue ser mais rosa que eu - é só olhar para o cabelo liiiiiiindo da moça. Gosto um bocado dela.
A coisa ruim foi encontrar o sujeito e fingir, pela milionésima vez, que nunca nos vimos. É muito estranho isso. Sem contar que ele ainda pegou o mesmo ônibus que eu. Fiquei na minha, gripadinha, quietinha, ouvindo meu CD do Mombojó que Rubia me devolveu. Ele passou, me viu e foi embora.
Esse tipo de coisa me faz sentir mal. Na verdade me sinto péssima ignorando uma pessoa que até alguns meses atrás era tudo para mim. Mas a toda ação corresponde uma reação igual e contrária. Nada mais normal do que desprezar e ignorar quem faz o mesmo com você.
Mas como ele mesmo dizia, vida que segue. Estou de bolsa rosa e gloss madrilenho, nada além da gripe pode afetar meu humor - meio retardado hoje, admito. Efeito dos remédios!

Nenhum comentário: