terça-feira, agosto 17, 2004

Uma fase!

Ontem, a trabalho, fui assistir De Repente 30, filme estrelado por Jennifer Garner - que para mim sempre vai ser a namorada do Noel (Scott Foley) em Felicity. Admito: quase chorei vendo essa bobagem de Hollywood!
Primeiro porque o filme mexe com todos os lances típicos dos anos 80 - Madonna, cabelo preso tipo chafariz, maquiagem berrante, músicas toscas... Segundo porque a protagonista vira uma jornalista rica e bonita (não, sem identificações) que percebe que se transformou em algo diferente do que ela queria ser quando tinha 13 anos. Aimeudeus, será que eu sou o que eu queria ser? Será que era isso que eu desejava pra mim quando estava na escola? Comecei a fazer esses milhões de perguntas, ainda mais na semana da festa do Companhia, e aí ferrou. Fiquei profundamente tocada.

Mas apesar da minha extra-hipersensibilidade, o filme é divertido. Bobo, claro, mas engraçado.

Nenhum comentário: