quarta-feira, agosto 25, 2004

Atocha olímpica
O trocadilho, infame, é só para dar uma idéia de como me senti hoje. Tudo bem, estou inchada - segundo uma colega de trabalho, só tenho 15 dias no mês para ser feliz, já que quando não estou de TPM estou de TDM, Tensão Durante a Menstruação -, mas minha calça jeans preferida está mais atochada que não sei o quê. Fiquei sem usá-la uns 10 dias (período de fascinação com a calça nova) e hoje, quando saí de casa, olhei pra mim mesma atravessando a Senador Vergueiro com Tucumã pensando 'What the hell?'. O que estava fazendo com aquela calça atochada? Meu Deus, eu engordei! Estou ridícula com essa calça! Passei o dia andando com a mão esquerda segurando a barra da camiseta, para não aparecer nenhum trecho de barriga. Agora, 22h43, me rendi ao casaco.

Nenhum comentário: