quinta-feira, agosto 05, 2004

Coisas que aborrecem ou 'De que serve tanta modernidade?"
Oquei, eu sei que eu deveria ir ao mercado e fazer compras. Mas nas últimas duas semanas meus dias começaram cedo e terminaram tarde. Então só me resta chegar em casa e tentar pedir por telefone alguma coisa para comer.
POR QUE DIABOS AS PIZZARIAS E RESTAURANTES SÓ FAZEM ENTREGAS ATÉ MEIA-NOITE?
Se existem os serviços de entrega para facilitar, por que eles não funcionam no mesmo horário dos respectivos estabelecimentos comerciais? O restaurante fecha às três e pára de entregar meia-noite por quê?
Então depois de jantar sanduíche do Belmonte na terça, jantei pizza da Rua do Riachuelo ontem.
É sério. A Parmê do Largo do Machado não entrega no Flamengo à meia-noite e quinze, mas a Pizza Vip, no centro, vai até minha casa até as duas da manhã.

Nenhum comentário: