domingo, fevereiro 15, 2004

Tristeza não tem fim, felicidade sim

Tinha duas opções: ir para um bloco e tentar ficar alegre ou correr para o cinema e me afundar na tristeza. Como já era de se esperar, preferi a segunda. Fui ao São Luiz rever Encontros e Desencontros. Na primeira cena em que Scarlett Johansson senta na janela eu já estava chorando. Imagine no final, ao som de Just Like Honey. Saí do cinema feito uma descontrolada, de casaco em pleno calor e aos prantos.
Não sei explicar o motivo do chilique (sim, tudo isso é frescura, a melancolia e a tristeza são chiliques, tenho 22 anos, um emprego, um cara que gosta de mim e quase tudo que eu quero, ao contrário de muita gente pelo mundo afora), mas acho que cai a ficha de que pior do que se sentir perdido e desencaixado em um lugar desconhecido é se sentir dessa forma no lugar em que você vive.
I don't belong here.

Nenhum comentário: