quinta-feira, fevereiro 26, 2004

Revelações
Outro dia, o Thassio, leitor e frequentador da Casa da Matriz, achou que eu fosse a Roberta Oliveira, do Globo, quando contei que entrevistei o montador de Cidade de Deus, o todo fofo Daniel Rezende. Achei engraçado, porque afinal de contas nem conheço a Roberta. Mas para evitar esas dúvidas, vamos lá:
- Sim, meu nome é mesmo Tati. Tatiana, para ser mais precisa, mas nem minha chefe me chama assim.
- Sim, eu sou jornalista. Caçula, mas sou (o mais bizarro de tudo foi quando a professora do francês olhou para a minha cara e perguntou se eu já era formada!).
- O Futuro Cineasta também é jornalista, mas não trabalha no mesmo lugar que eu.
- Eu realmente tenho 23 anos. Tudo que eu digo é verdade. Não invento nada, a menos quando aviso que nada daquilo é verdade.

Any questions?

Enquanto isso, uma fita de duas horas me aguarda para ser decupada. São 23h21. Eu mereço.

Nenhum comentário: