terça-feira, fevereiro 17, 2004

I can't care about anything but you
Eu me apaixono o tempo todo, por incrível que pareça. Terminei 2003 apaixonada por um. Comecei 2004 apaixonada por outro. Em questão de horas. Do dia 31 para o dia primeiro.
Às vezes sinto falta da paixão do ano passado. Saca aqueles amores de verão, que você torce para continuar mas sabe que quando as aulas começarem cada um vai para o seu canto? Pois é.
Foi bom. Foi ótimo. Acabou como começou, mas não lamento. Quer dizer, só lamento quando lembro das coisas legais que fiz. Que fizemos. Pena. Mas a pessoa certa sempre aparece na hora errada.
Mas agora eu estou no caminho que eu queria. Sossegadinha, namorandinha, sendo muuuito mimada. Gosto disso. Quero isso pra mim agora. Chega de pista. Estou aposentando meu rodo por um bom tempo.
: )

Sim, esse post é só para dizer que eu estou apaixonada pela 3.579ª vez.
E sim, o felizardo é O Futuro Cineasta.

Nenhum comentário: