domingo, fevereiro 08, 2004

Dois neurônios (e não é o site)
Nem sou loura e percebo que meus dois neurônios às vezes dão tilt. Simplesmente não consigo fazer mais de duas coisas ao mesmo tempo - com exceção de ler, ver TV e ouvir música, ou nerdar na Internet, falar no ICQ e ver TV ouvindo música. Nessa semana tenho três pautas para tocar e já estou tentando dividir meus dias entre elas. Sendo que desde o primeiro minuto em que piso no *localdetrabalho* todo o meu planejamento pautal vai por água abaixo. Acabo levando mais tempo do que deveria para produzir cada coisa.
Podem me chamar de lerda ou de péssima organizadora de seu próprio tempo que é isso mesmo que eu sou. Mas pô, imagine atender telefone, checar emails, bater notas/matérias, apurar matérias, tocar pautas, tudo isso e mais mil coisas ao mesmo tempo... Tudo bem, faz parte da minha função, mas tem hora em que o funcionamento cerebral fica mais lento! Excesso de informação.
Mas pelo menos no fim tudo fica bem direitinho.

Nenhum comentário: