terça-feira, janeiro 20, 2004

Vida de solteira
Levar quinze minutos de casa para o trabalho e do trabalho para casa é sensacional. Isso é coisa de suburbana na Zona Sul, mas é verdade: o ar é completamente diferente. As pessoas são muito mais relax. E olha que eu nem estou em Ipanema.
E voltar a fazer uso do metrô é uma dádiva dos céus. No caminho para a estação, tem uma penca de camelôs onde descobri, tem os cordõezinhos que eu quero! Fiquei passé.
Agora só falta marcar os quinhentos mil Open House que tenho que fazer. Amanhã acho que minha mãe deve levar minha TV. Não aguento mais só ouvir música! Devo encomendar um computador novo para lá, já que não posso levar esse que habita terras niteroienses...
E haja dinheiro... Acho melhor O Futuro Cineasta fazer logo um filme... Assim eu arrumo um segundo emprego... Se bem que certamente não serei remunerada. Preciso ganhar mais dinheiro!

Nenhum comentário: