sábado, janeiro 17, 2004

A saga de uma jovem dona-de-casa, parte I
Ontem foi meu primeiro dia - quer dizer, minha primeira noite - no Apartamentinho. Saí de casa de manhã carregando roupas, apetrechos e um CD player na mochila e em uma bolsa cor-de-rosa-movida-a-bateria (porque chega a ser quase fosforecente), haja vista que a televisão não caberia. Ainda não levei tudo que queria, mas já queria dormir lá (afinal, não vou pagar aluguel à toa), então fui assim mesmo.
Depois de não conseguir abrir a porta porque a chave emperrava e ter que apelar para a vizinha (que é prima da minha mãe), entrei e esperei minha irmã por alguns minutos. Decidimos ir ao mercado e à Casa & Video comprar um ventilador. Eis que O Futuro Cineasta me liga, dizendo que está ali pertinho, no Sesc, na Marquês de Abrantes, e perguntando o que eu e minha irmã faríamos. Resultado: fomos parar os três na Casa & Video quase às 23h, onde comprei não só o ventilador como também travesseiros - é, tinha esquecido desse detalhe...
Deixamos as compras em casa, rumamos para o mercado, no Largo do Machado. Antes comemos uma pizza, os esfomeados. Detalhe: eram 2h30 da manhã e enquanto minha amiga estava com meu amigo no Irish Pub, eu estava tentando montar um ventilador e limpando prateleiras com Veja Multiuso para poder dormir sem espirros... Vida de dona-de-casa cansa.

A coisa boa é que saí de casa às 8h40 para estar no *localdetrabalho* às 9h. Se fosse em Niterói, teria que ter saído de casa às 7h...

Nenhum comentário: