segunda-feira, janeiro 26, 2004

Não adianta
Não sei se é o calor, se é o cansaço, se é o inferno astral ou sei lá o quê, mas o fato é que já virei, revirei e não consegui dormir. Que saco. Estou sem sono. Não sem sono, sono eu tenho, só não consigo desligar a mente e dormir. Já ouvi música lerdinha, já desliguei a TV, e nada. NADA. Socorro, eu preciso dormir!
Devia ter tomado suco de maracujá em vez de Coca-Cola no lanche.
Bom, pelo menos já estou sabendo que o Bill Murray ganhou o Globo de Ouro por Encontros e Desencontros. Tomara que seja indicado para o Oscar. E, claro, o filme também levou o prêmio de melhor musical ou comédia. Apesar de não se encaixar em nenhuma das duas categorias,a meu ver... A Sofia Coppola, aquela mesma que eu quero ser quando crescer, levou o prêmio de melhor roteiro. O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei, foi o grande vencedor da noite. Ainda não vi.

E agora também estou vendo o povo de quinta do BBB4 dormindo. Até eles dormem o sono dos justos, menos eu.

[ adding ] resolvi ler os jornais de amanhã online. Nem isso me deu sono. Tabelas de códigos de HTML, indicadores econômicos, contar carneirinhos, ver o resultado completo do Globo de Ouro, assistir ao filme que está passando na Globo... Será que alguma dessas opções vai finalmente me fazer dormir?

Nenhum comentário: