sábado, janeiro 03, 2004

Réveillon - detalhes
Eu juro que bebi só uma taça de champanhe. O problema é que todos a enchiam o tempo todo! Então depois de uma dormida básica e um momento de conhecimento corporal - digamos que meus dedos e minha garganta se entenderam bem - e alguns pedidos de resgate via Vivo (meus amigos foram embora para a rave do Posto Nove, achando que eu dormia candidamente), fui resgatada. E expulsa do quarto da dona da casa.
Alguém já achou que estava te dando um flagra sem dar? É, a dona da casa parece que achou que eu fazia coisas belas e sujas *piadainterna* na cama dela - se é que você me entende. Veja bem, eu era uma criatura inerte, cujo amigo ao lado apenas tentava convencer a levantar, beber uma água, acordar e ficar bem e não uma bêbada do mal. Só consegui abrir os olhos uma hora depois. Não tenho idéia de como atravessei a rua. Dessa situação, só lembro de frases soltas 'eu estou na minha casa! Você tem dez minutos para levantar da minha cama'. Depois acho que ela percebeu que eu estava era passando mal e perguntou várias vezes "Você está bem? O importante é você estar bem". Enfim, saí arrastada e vi o amanhecer do primeiro dia do ano nas areias de Copa. Falando assim parece meio lama, mas olha, foi muito engraçado.

Na verdade foi um filme: sentar lá, falar coisas que normalmente não são ditas, rir, fazer resoluções de ano-novo, ter um momento feliz sem me preocupar com o seguinte - tudo aquilo foi foda. E depos sair andando pelo calçadão, com os sapatos cor-de-rosa na mão, fazendo graça, rindo da areia no cabelo e compartilhando do bom humor até dos garis. Boa parte mérito da minha companhia, um dos maiores amigos que já fiz.

Cheguei em casa virada, às 10h40 da manhã, tentando disfarçar a ressaca. Pasmem: consegui. E não vi o show do Los Hermanos. De manhã, por volta das 6h, já acordadinha, soube que eles tocaram Anna Júlia...

E a festa da Mila foi, como sempre, uma super produção. Pessoas interessantes, apartamento ótimo, comes e muitos bebes à vontade... Ela sempre proporciona os porres mais caros e divertidos da minha vida ; )

Nenhum comentário: