segunda-feira, janeiro 12, 2004

Mais do mesmo
# Cinema updates: Vi Simplesmente Amor. Pô, confesso que chorei. A historinha do Rodrigo Santoro é a mais sem graça, mas vale ver as pernas finas do moço, que aparece de cueca. O que são os peitos da Laura Linney? Fiquei com vergonha por ela. E o Hugh Grant e sua cara de inglês bobão estão ótemas, e a historinha do Colin Firth é a melhor.
Também vi Todo Mundo em Pânico 3, filme engraçado que os críticos cabeça adoram meter o pau, e o novo Peter Pan.

# Marina da Glória: estou passé. Pô, só tem gente bonita lá! Não tem uma menina mais gordinha que não seja clone da Preta Gil, todas são loiras, bronzeadas, barrigas de fora, "corpos talhados e sorrisos malhados", como diria (como cantou, aliás) Toni Garrido. Nenhum cara tem barba, ninguém tem barriga de chope, ninguém parece ter mais de 20 anos. Socorro! Eu me sinto completamente desencaixada nesses lugares. Bom, pelo menos o set do Marcelo D2 foi legal.

# Oi Noites Cariocas: ser VIP é muito bom. No Morro da Urca é melhor ainda. Depois de não andar de bondinho desde os seis anos de idade, voltei lá. Foi legal. Mas estava exausta. cansada, estressada com o dia cheio de trabalho e tensão e me sentindo meio mal vestida - ou seja, prenúncio de drama. Fiz que não ia, mas fui e valeu a pena. Pelo conjunto da obra. Apesar de ter saído cedo - alguém já me viu dizendo "Você se incomoda se formos embora?"? Nunca, né? Fiz isso na sexta. Estava realmente cansada.
Mas no dia do Jorge Benjor irei linda, loura e dinamarquesa como eu só.

# Domingão de sol: fatos inéditos. Fui à praia. De biquíni de lacinho. Com minha irmã. Peguei sol (já deu até para ficar com a marca do biquini novo, que é menor do que o anterior). E não comi Biscoito Globo!

Nenhum comentário: