segunda-feira, janeiro 12, 2004

Conclusões
Eu acho que eu gosto de filmes chineses, com cenas longas e longos silêncios.
E eu preciso de um Photoshop. Quem pode me emprestar?
E dessa semana não pode passar meu corte de cabelo.
Quero estudar Cinema este ano, mas não tenho saco para freqüentar a Uff e estou cheia de dúvidas se vale a pena me arriscar na Estácio.
Amanhã-hoje tenho quase R$ 400 em contas para pagar - celular, condomínio do Apartamentinho para onde ainda nem me mudei, Aliança Francesa, compras. Ainda devo uns R$ 30 para minha irmã.
Provavelmente não vai me faltar trabalho nesta semana, já que no sábado e no domingo estarei de plantão.
Escrever me faz bem. Retomei o velho hábito. Ontem desci o dedo no teclado furiosamente até as 4h15 da manhã.
Estou com saudades de alguns amigos.
Um dos meus melhores amigos não quer mais me ver e estou triste por isso.

[ adding ] Foram exatos R$ 578 em contas. Preciso de mais um emprego. Só esse não vai dar conta...

Nenhum comentário: