sexta-feira, janeiro 07, 2005

A vida não é um episódio de Felicity!
Tudo bem, Felicity foi um exemplo meio ruim, já que não é verdadeiramente um mar de rosas (odeio essa expressão), apesar de ser o meu seriado preferido no mundo. Reformulando: por mais que pareça, a vida, pelo menos a minha, não é um episódio de Friends. Mas tudo bem. Gosto de pensar que essa é a temporada fraca, aquela em que o ibope caiu, ou um dos personagens principais foi embora, e que na nova temporada os produtores vão dar uma sacudida na trama, criar um triângulo amoroso, algo do tipo. É mais ou menos assim que eu me sinto: 2004 foi a temporada ruim. 2005 vai ser a temporada boa. A do ibope crescente, do triângulo amoroso (claro!), das mudanças profissionais e pessoais. E sim, eu vou perder os sete quilos que ganhei! A mocinha perseverante que é a protagonista sempre consegue tudo...

Nenhum comentário: