domingo, janeiro 02, 2005

Decisões para 2005.
Resoluções não saem do papel. Decisões sim. Então, em 2005, EU VOU:
* Entrar na academia assim que minhas dívidas terminarem, em fevereiro (não vou malhar feito a Legião das Louras Saradas, mas algo pelo bem desse corpinho eu preciso fazer)
* Tentar me alimentar melhor (mas definitivamente não abandonarei meus doces)
* Ser mais centrada e menos avoadinha (quem sabe assim alguém me respeita, hehehe)
* Ser indiferente aos meus ex-namorados, mas também manter distância de todos eles (menos do Cara de Nome Estranho, que afinal de contas eu vejo todos os dias e é um sujeito muito, muito legal)
* Não me achar a última das mortais por não ter namorado e ter certeza de que não, não há nada de errado comigo, e de que pode ser clichê, mas é melhor estar sozinha do que mal-acompanhada
* Cumprir direitinho tratamentos médicos - isso inclui ir à dermatologista na primeira data disponível ainda este mês e fazer, de verdade, os exames pendentes desde agosto.
* Parar de usar o álcool como desculpa por ter feito coisas loucas e impensadas - ou seja, assumir as bobagens que eu faço (porque parar de fazer coisas loucas e impensadas vai ser difícil, hehehe)
* Ler mais, ver mais filmes, ler mais, ver mais filmes
* Tentar lidar melhor com as críticas, pessoais e profissionais
* Fazer meu curso de roteiro (isso é uma questão de honra!)

Nenhum comentário: