quarta-feira, janeiro 05, 2005

Será que chove? Será que chove?
Sim, o atropelamento na Lagoa me rendeu uma imobilização no pé e alguns dias de repouso. Ficar em casa é uma delícia, mas sem poder sair, sem poder saracotear por aí, é um saco. Não posso ir no cinema e nem praia; não posso ficar muito tempo no computador porque o pé incha. Em resumo, um saco. Mas pelo menos tenho sido muuuito mimada, com comida gostosa e suquinhos de acerola do quintal de casa com laranja. Como diria a Cati, yummy!
Pelo menos tenho conseguido acompanhar Felicity de madrugada no SBT. Acho que está terminando a terceira temporada, ou seja, episódios inéditos para mim, que parei de ver quando a segunda terminou e a TV a cabo foi excluída, brutalmente excluída da minha vida.
Tenho conversado via MSN (ah, as maravilhas da tecnologia!) com Meu Namoradinho Espanhol todas as noites. Tenho visto os filmes da sessão nacional especial na Globo (fiquei chocada com o fato de só ter passado filme ruim até agora), enfim, a vida à toda é meio sacal às vezes.

Nenhum comentário: