domingo, janeiro 16, 2005

"To be rejected by a fool is cruel", já dizia o Morrissey
Você pode não gostar mais dele, você pode ter ódio dele, você pode querer que ele morra ou ganhe uma bolsa de estudos no Alasca. Mas ver um ex-namorado com a nova namorada vai sempre mexer com você. Porque você está sozinha e ele não, porque ele está feliz e você não, porque ele está acima do peso e você também, mas ele está beijando na boca de outra menina NA SUA FRENTE e você não tem nem como revidar - sim, porque a lei de Murphy é eficiente: você pode ter saído com um milhão de caras desde o fim do namoro e o tal do ex só esbarra com você justamente no dia em que você está SOZINHA.
E você não acha isso justo, e você fica tensa, e você não quer mais presenciar aquela cena, e nem que ele te veja com cara de paisagem ou, pior, com cara de estou-na-pista.
E aí uma coisa boa acontece, e você acha que por um momento você vai se sentir melhor, e você se sente melhor SÓ POR AQUELE MOMENTO e depois que acaba você percebe que todas essas neuras e problemas e culpas e neuroses continuam na sua cabeça, e você junta tudo num pacote só.

Apesar de tudo, estou bem. Nada que um dia de sol na beira da piscina não cure. É como eu digo, eu tenho o direito à futilidade. E às vezes, só ela salva...

Nenhum comentário: