domingo, julho 11, 2004

Você roubou meu sossego, você roubou minha paz
Em Madrid tive sérias discussões com Marcela, a americana-colombiana. Tudo porque ela insistia em dizer que os homens eram todos iguais e que o amor não existe. Claro que os homens são todos iguais! Isso eu sei desde os 15 anos. Mas acredito, de verdade, no amor e no príncipe encantado e na teoria da panela e da tampa (toda panela tem sua tampa, hoje em dia até a frigideira) e no chinelo velho e pé descalço que minha avó não cansava de repetir.
Tudo isso porque estive analisando friamente minha participação na vida dos ex oficiais e do ex que nunca foi oficial e cheguei à conclusão de que foi assim porque tinha que ser assim.
- Todos estão muito melhor sem mim. Eu acho.
- Eu estou muito melhor sem eles.
- Aprendi muito com todos. Mesmo depois de chorar litros e litros.
- E com certeza eles são pessoas melhores depois que passei pela vida deles.
Acho que devo encarar minha inconstância em relacionamentos amorosos como uma espécie de missão. É isso!
: )

Nenhum comentário: