domingo, julho 04, 2004

O mundo girou e eu nem vi
Meu melhor amigo fez uma festa para 400 pessoas, o Brizola morreu, o Marlon Brando morreu, um amigo está empolgado com uma menina, um outro está namorando, Los Hermanos gravaram DVD, Chorão bateu no Camelo, uma amiga mudou de editoria, o mundo gira, a lusitana roda e eu tenho que me adaptar à realidade... Mais uma vez.
Enquanto tudo isso acontecia, eu estudava espanhol, batia perna em Madrid, descobria bandas, novas estações de metrô, novos drinques, pensava se devia comer ou guardar dinheiro pra cortar o cabelo (não cortei porque não tive tempo, juro), conhecia gente interessante...
Mas acabou.
88 fotos digitais e mais 7 filmes de 36 fotos pra revelar.
Uma divída astronômica (para os meus padrões de repórter I...) para pagar de cartão de crédito.
Volta ao trabalho amanhã e plantão no fim de semana.
Tô ferradíssima mas tou feliz!

Nenhum comentário: