segunda-feira, julho 26, 2004

Era isso que a gente ia ser?
Reencontrar meus amigos na Internet me fez pensar sobre o que eu queria quando ainda estava na escola. Sobre tudo que a gente sonhava em fazer/ser. Era engraçado. Das minhas melhores amigas na época, ironicamente a que eu tenho mais contato é a que mora mais longe: a Flavinha, que casou, mudou e sempre manda lembranças diretamente de Londres, da Philadelphia, de Hong Kong... Também ironicamente ela acabou virando coleguinha - nunca soube que a Flávia queria fazer Jornalismo!
Com as outras três, tudo como sempre imaginamos: duas fazendo Medicina, outra fazendo Publicidade. Obviamente perdemos o contato: Mariana eu ainda via na faculdade, hoje nem isso. E Dominique é a única para quem ainda ligo, quando lembro ou quando dá tempo, tipo umas três vezes por ano. Estranho.
Mas será que eu sou como eu imaginava que seria? Acho que não. Bom, pelo menos meu cabelo continuou cacheado, a despeito do meu sonho de lisura - capilar, que fique bem claro.

Nenhum comentário: