sábado, julho 10, 2004

Comentários soltos
# Cheguei de Madrid crente crente que ainda ia pegar a reprise do último capítulo de Celebridade - já que eu não estava pegando ninguém antes de viajar (oquei, até estava... Mas não era uma constante) precisava dedicar meu tempo ocioso a alguma coisa e me apeguei à novela. Pois bem, mal chego no Galeão e minha irmã já me conta que Senhora do Destino já estava passando! E que Laura matou Lineu! Estou inconformada. Meu chefe André é quem diz: essa novela nova é contemporânea, mas não se passa nos dias de hoje. É de nordestinos, mas não se passa no Nordeste. É de Aguinaldo Silva, mas não é de realismo fantástico. Então essa novela não é! É um nada! Não assisti e já não gostei.
# Hoje, voltando da minha pauta, vi um carro com um cachorro enorme, um Golden Retriever, no banco da frente. Lembrei que uma das coisas que mais me intrigaram em Madrid foi o fato de que todos os cachorros são pequenos! Micros! O maior de todos que vi foi um cocker spaniel, que peralá, nem pode ser considerado de grande porte. Que saudade de ver um autêntico vira-lata!
# Futebol. Fiquei muito fula da minha vida porque não comprei minha camisa do Real Madrid. Pô, menina, pequena como eu sou, queria comprar uma camisa de criança - some aí um certo jeitinho brasileiro: óbvio que camisa de criança é mais barata, né não? Pois é. Só vendiam uniforme completo. Vai ser mercenário assim na Espanha! Antes tivesse comprado a do Barcelona por 26 euros e mandado imprimir meu sobrenome e meu número - sim, meu número é 22 - por mais 10 euros. Não deixe para Madrid o que você pode fazer em Barcelona. Nunca.
# Fotos. Pois é, tou com sete filmes de 36 poses pra revelar e sem dinheiro para isso. Tenho 120 reais para passar o mês. Será que eu consigo? Será que vou ter que vender meus vales-transporte? Será que ovu ter que arrumar ums egundo emprego? Falência é um saco mesmo. E pra completar, minha pobre restituição do imposto de renda, parcos 315 reais, não saíram neste lote. EU MEREÇO.
# Pelo menos algum dia dessa semana me reserva um ótimo café da manhã, prometido desde a primeira semana na Espanha. Vamos a ver.

Nenhum comentário: