domingo, julho 11, 2004

Human behaviour
Foi só eu ou o mundo mudou mesmo em dois anos? Estava relendo meus arquivos e me dei conta de que eu era muito mais divertida e engraçada e alegre há dois anos. De onde concluo que isso é culpa do trabalho e da vida adulta e das responsabilidades - há dois anos eu ainda estava na faculdade e mal ou bem ainda tinha tempo para ficar de papo nos corredores (já que sim, matava aula pra cacete. Pô, não tem como não fazer isso na ECO! Ainda mais no último ano...) e ver novelas, que são a maior fonte de comentários bizarros sobre a vida e o mundo e a contemporaneidade.
Não que eu tenha deixado de ser divertida, engraçada e alegre - só não acho mais graça de tudo, fiquei um pouco mais sarcástica (convivência com a dona Catalina Arica) e dona de um senso de humor um tanto sombrio. Como disse outro dia para o sujeito que trabalha comigo e queria fazer um comentário maldoso: "Grosseria? Pode dizer que eu gosto".
Crianças, não queiram ser precoces. Não vale a pena. Hee.

Nenhum comentário: