segunda-feira, maio 17, 2004

Upset, just upset
Família é tudo a mesma coisa, mas algo que me deixa extremamente magoada é quando minha mãe faz pouco caso ou pouco esforço em relação às coisas que eu mais quero.
Tá, é coisa de adolescente reclamar da própria mãe, foda-se o mundo, mas vou fazer isso porque preciso fazer isso, porque são 20h56 e eu estou sozinha no minha mesa no meu canto na redação sozinha e vou pra casa ficar sozinha assistindo TV e comendo chocolate ou queijo - as duas únicas coisas comestíveis na minha geladeira -, e acordar cedo porque tenho uma matéria enorme pra bater, eu sou um embuste de repórter e nem sei como começar, mas dane-se, dane-se o mundo, tudo.
A duas semanas das próprias férias, ter que praticamente forçar sua mãe a ir um dia quem sabe em Ipanema para fechar a viagem que eu planejo há pelo menos cinco anos parte meu coração. Assim como me magoa perceber que ela está se lixando para o fato de que meu passaporte venceu. sabe aquela postura "Se der ótimo, se não der paciência"? Pois é.
Odeio sentir que eu não posso contar nem com ela pra isso. Porque se nem ela pode me ajudar, é sinal de que vou ter que fazer isso sozinha.

Nenhum comentário: