domingo, maio 02, 2004

*diarinho mode on*
Ando muito emotiva. Deve ser a idade, não sei. Mas ultimamente ando pensando muito no que a minha vida está se tornando. É diferente de quando se tem 17 anos e se pensa 'o que eu quero da vida?'. 23 anos na cara e fico pensando 'será que é esse caminho mesmo que eu queria?'. Não em relação ao que eu faço. Sempre quis fazer isso e mesmo trabalhando muito e ganhando pouco, o jornalismo ainda me faz feliz. Mas acho que o fato de ter sido criada para ser alguém especial me incomoda. Me faz querer ser mais do que eu sou. Não é uma ambição desmedida, não é isso. Mas eu não quero ser alguém medíocre! Não quero passar despercebida pelo mundo. Não quero ser mais uma... Quero fazer algo importante, algo que me deixe orgulhosa de mim e que seja útil de alguma forma. Mas não sei o quê, e isso me deixa meio angustiada.
*diarinho mode off*

Nenhum comentário: