segunda-feira, maio 10, 2004

Notícias de Tai
Para quem não sabe, Tai é outra gauchinha querida que nos veio via blog, assim como a gaúcha-mor, Carol, igualmente querida, e a Winnie que não é a Cooper, de Manaus para o mundo.
Neste mundo de jornalistas e publicitários, a Tai, vejam só, faz Medicina. É bom que mesmo à distância já tenho alguém pra me medicar, né não?
Sumida há uns tempos, enrolada com a faculdade e estágio no hospital e com a análise, ela escreveu um email enorme, também para a Cati. Fofa demais:
Tenho lido pouco vocês duas, já que o tempo anda muito curto. Mas fiquei sabendo que Dona Tati sofreu a desilusão amorosa do milênio. Pois saiba, querida, que se eu pudesse, eu mesma providenciaria uma injeção de estricnina endovenosa para este Futuro Cineasta de Merda que machucou teu coraçãozinho, porque não foi só a ti que ele enganou : ele enganou a todos nós que te líamos, que acompanhávamos a tua história. De certa forma, eu também me sinto traída. Mas, logicamente, isto não alivia em nada a dor que tu sentes. Nada que as pessoas digam alivia a dor que a gente sente, quando a gente sente. Mas sei que tens amigos maravilhosos por perto, e pessoas que te querem bem demais mesmo de longe (opa! Esta sou eu!) e que te mandam vibrações positivas de monte. E como tu mesma já disse em uma outra oportunidade, este mundo dá voltas, e pode ter certeza que, se ele não pagar o que te fez pelas tuas mãos, pode ter certeza que ele vai pagar mesmo por outra pessoa. Mas torço que ele pague pelas tuas mãos. O gosto da vingancinha é sempre muito agradável... Bom, espero notícias de ambas ansiosamente. Um beijo bem grande, sinto saudades das duas fofas que nem conheço e quero tão bem, Tai.

[ adding ] atendendo a pedidos de Rúbia e Rívia, R., o Infeliz, O Futuro Cineasta, encerra sua participação neste blog e na minha vida. Chega de perder tempo com isso.

Nenhum comentário: