quarta-feira, maio 26, 2004

Pois é!
Estou pensando seriamente em mudar o recado da minha caixa postal aqui do *localdetrabalho*. Um dos meus grandes prazeres nestes últimos dias pré-férias, além de ler Bukowski (cortesia do Mancuso, que me viciou. Não consigo parar de ler as coisas desse velho safado, o Bukowski, não o Mancuso), é dizer a todos os assessores de imprensa que me ligam avisando 'ahn, dia 8 começa uma exposição', ou 'tudo bem? dia 10 tem um show bacaníssimo' é dizer 'pois é, estou de férias a partir de segunda, é sim, de férias, pois é, não, vou passar uma semana aqui e se tudo der certo na outra vou para Madri, é, quatro semanas, curso, é, mas vou em outras lugares também, claro!".
Dizer 'estou de férias a partir de segunda' é um prazer que eu nunca imaginei ser tão bom.

Nenhum comentário: