terça-feira, maio 18, 2004

Dinheiro na mão é vendaval
Sempre me disseram que dinheiro não é problema, é solução. Mas é sério, parece até lamento de patricinha-pequena-burguesa, e não é. Nunca estive numa pindaíba dão ferrada. Não tenho dinheiro pra pagar minhas contas atrasadas da Vivo, não tenho dinheiro para cortar o cabelo, não tenho dinheiro nem para fazer as unhas. Oquei, são preocupações burguesas, mas são coisas vitais pra mim.
Me angustia o fato de ter sido acostumada a comprar uma coisa quando eu quero por ter trabalhado e ganhado meu dinheiro merecido para satisfazer minhas vontades. Ou de ter sido ensinada a guardar dinheiro para comprar uma coisa cara que eu quero muito. Isso me angustia simplesmente porque até as coisas mais simples que eu quero custam caro, não por serem realmente caras, mas por eu não ter $$$. E eu não consigo mais guardar $$$. Isso me dói.
Mas enfim, vai passar. Dinheiro é que nem táxi e homem, você perde um e logo vem mais.
: )

Nenhum comentário: