domingo, março 07, 2004

Saudades
- De ir à Pizzaria Guanabara com Selkie, Mila, Márvio, Jazzmo, JP, Marcelo e mais uma penca de agregados depois dos shows do Glamourama
- De ir à Casa da Matriz às quintas
- De sair com o Hagen e a Cati o tempo todo e formarmos um trio imbatível.
- De ir à Loud! no Cine Íris e sair de lá às seis, sete da manhã
- De beber muito e não ficar mal (minha resistência está cada dia menor!)
- De conversar com o Marcelo, aquela criatura Shrek mal-humorada e orgulhosa que prefere ficar rodeado de pessoas que não gostam dele tanto quanto eu e outros amigos que ele igualmente afastou
- De não ter a obrigação de ser o que esperam que eu seja (tudo bem, eu continuo não sendo obrigada a isso. Mas atender expectativas é uma puta pressão que eu sofro sempre)
- Do tempo em que eu emagrecia com facilidade. Em vez de dois, já são quatro quilos acima do peso. Mas vai, continuo magra!

Nenhum comentário: