domingo, março 21, 2004

Quem é mais sentimental que eu?
Nunca acredito quando um cara me diz que eu sou linda. E que no dia em que eu me der conta disso, de que posso ter quem eu quiser, vou dar um pé na bunda do infeliz que estiver comigo. E olha que essa situação - ouvir essa frase - acontece mais do que eu ou você imaginamos. Tá, eu sou insegura, insegura pra caralho. Admito sem a menor vergonha. Sempre acho que vou quebrar a cara mais uma vez, que vai aparecer outra menina mais bonita, mais inteligente, mais tudo do que eu. Essa é uma idéia que às vezes me atormenta. Sempre acho que vou perder espaço, que vou perder meu posto - de namorada, de amiga, de profissional - para outra pessoa. Isso me deixa angustiada.
Você aí, que faz terapia, que é psicólogo, sei lá, deve ter meu diagnóstico na ponta da língua. Bom, pelo menos eu tenho: complexo de inferioridade, vontade de agradar de todas as formas, vontade de pertencer a todos os grupos, exibicionismo, mania de perfeição, cobrança exagerada de si mesma, baixa auto-estima, insegurança crônica... Chame do que quiser.
Enquanto isso, continuo me torturando, achando que eu poderia ser uma pessoa melhor do que eu sou, em todos os sentidos.
I wish I was perfect.

Nenhum comentário: