domingo, março 07, 2004

Minha rotina
Então, tenho escrito pouco, mas meus dias têm sido mais ou menos assim: acordo, tomo banho, saio de casa em jejum, vou para o *localdetrabalho*, trabalho, saio, vou a algum lugar, bebo, como alguma bobagem, vou para casa e durmo. Única variação: vou a algum lugar, bebo, como alguma bobagem, bebo, encontro O Futuro Cineasta, vou para casa, acordo cedo (porque O Futuro Cineasta trabalha cedo e quando ele acorda acabo acordando também), durmo mais, acordo, vou para o trabalho e blablablah.
Ter uma rotina às vezes é bom. Sempre fui adepta dos ensinamentos do Guru Zeca Pagodinho, mas acabei desmistificando uma das maiores leis pagodianas: quem gosta da orgia da noite pro dia não pode mudar.

Tá, não foi da noite pro dia, mas mudei mais rápido do que eu pensava. E além do mais, o fato de estar namorandinha (e fidelíssima) não significa que eu tenha abandonado a orgia.
: )

Nenhum comentário: