domingo, março 28, 2004

Relatos, relatos, relatos
Poderia dizer que foi um fim de semana meio cabeça. Obra do Futuro Cineasta, o sujeito que também atende pela alcunha de Meu Namorado. No sábado, fomos ao CCBB ver filminhos do É Tudo Verdade, festival de documentários que está rolando, etc e tal. Depois fomos ao Espaço-Marun-ex-Nautillus na festa revival da Crepúsculo de Cubatão. Crentes que ouviríamos nossas canções-anos-80 favoritas, qual não foi nossa surpresa ao chegar lá e constatar que não conhecíamos praticamente nada do que tocava. Sem contar que a filipeta devia dizer 'Vista preto'. OK, sei que a temática da finada boate era essa mesma, e pelo menos eu estava a caráter. Mas que é esquisito, isso é. Eu parecia uma criança que ia na festa de uma amiga da mãe. Se bobear era a caçula do lugar : )
E hoje, domingo, fui na Cinemateca do Mam assistir As Aventuras de Tio Maneco. Bizarro? Parece, mas foi divertido. E de graça, sabe-se lá o porquê...

Fim-de-semana namorandinho e feliz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa..
Eu entrei aqui pela palavra-chave "as aventuras de tio Maneco" :P
Procurei no google e vim parar no seu blog.
Meu pai ja me falou MIL vezes desse filme, e to curioso pra ver.
Você sabe onde eu posso encontrar?
Obrigado pela atenção :)

(caso queira responder, deixa um scrap no orkut ou email!

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5856474807034491533

Email: renato_marinho@hotmail.com )