quarta-feira, setembro 10, 2003

"To be famous is so nice, suck my dick, lick my ass"
# London Burning 5 Anos. Show do Glamourama.
Sem Mila, que nos abandonou, fomos estrear nossas camisetas oficiais e super novas no Ballroom. Se minhas amigas são totalmente sem vergonhas (no bom sentido), o mesmo não pode se dizer de mim. Quando cheguei à casa do Humaitá, não sabia onde enfiar a cara: eu e Sarah, com a mesma saia, a mesma Melissa Furadinha vermelha, estávamos no mínimo muito figuras.
Mas depois relaxei. Acho que as pessoas acharam a idéia divertida. Quem não achou, enfim, lamento informar que tem um péssimo senso de humor. É tudo uma grande curtição, tanto para a gente quanto para os meninos.
Tiramos fotos para site, para coluna social e tudo mais (se alguém conhecer a Lela e a menina-ruiva-cujo-nome-eu-não-lembro, por favor, peçam a elas para mandarem as fotos pro meu mail - meninafigurinha@bol.com.br! No LBSocial o link tá quebrado...). To be famous is sooo nice. Hee.
O show foi divertidíssimo, com exceção de umas pessoas maletas que guardavam lugar para o show da Pitty, estáticas, imóveis, e nem abriam espaço para as glamourettes exibirem sua melhor forma. Só senti falta de Alguém Pra Hoje, Muito Estranho e um microfone mais possante (não ouvi nada das músicas novas!).
A destacar: Myself Deluxe fazendo caras fofas no palco, Jazzmo jogando seu cadáver no palco (na ausência do Menino-Waffle-Lanches responsável pelo número...), o show foda dos Autoramas e o tradicional lanche da manhã no Fornalha com Dona Thais Selkie, e dessa vez com a companhia extra de RaTaus e Pam, meninos Nabuco On The Roxy.
Ausências sentidas: Ciça e JP.

Nenhum comentário: