domingo, setembro 21, 2003

Especial para o Leitor Consumista
Depois de toda a raiva e de todo o choro de quarta-feira, ir para a aula de francês foi trash. Cheguei lá atrasada, com cara de sono e meio displicentemente vestida (realmente, foi a primeira roupa que catei no armário).
Saí da aula e decidi que eu merecia ser feliz.
Entrei no Praia Shopping, comi dois pães-de-queijo da Casa do Pão de Queijo, superbem recheados. Desci e fui nas minhas lojas favoritas daquele shopping: Checklist, D-Xis (sim, a loja em que as meninas de 14 anos me olham como uma tia velha e as vendedoras são blasés), Music Land, Imaginarium e claro, as Americanas.
Estava deprimida. Comprei uma calça jeans e uma blusa mocinha na Checklist e uma saia e duas camisetinhas ploc monsters na D-Xis. Saí de lá feliz da vida.

Tá, não totalmente feliz, porque me senti fútil ao extremo. Mas saí de lá mais aliviada. Com menos mágoa no coração.


Nenhum comentário: