"Os deuses vendem quando dão, melhor saber"
Eu juro que ontem ia para casa. Mas acabei parando na casa de L., moça amiga e mãe da menina mais fofa do mundo, Clarinha, junto com mais uns pessoal do *localdetrabalho*. Algumas cervejas depois, rumamos para o show do Skank, no Canecão. Ia hoje, mas ganhei convite e fui ontem mesmo, do jeito que estava, parecendo uma estudante da Escola da Barbie com uma camisa branca com outra rosa choque sobreposta.
Se você conseguir ingresso, eu recomeindo. O cenário é lindo, psicodélico (se quiser, tome uns negócios antes que você vai enxergar até o Bob Esponja no telão) e o show é sempre bom. Esquemão Lulu Santos: meia dúzia de músicas novas e velharias boas. Três Lados, Balada do Amor Inabalável e afins.
De lá, voltamos para a casa de L., para mais cervejas e papos bizarros e/ou lascivos. Às 5h30, dormi na cama de Clarinha, que disse que quer ser minha irmã e pediu para ir para a casa dela levando meu cachorro (?!), acordei e aqui estou, no *localdetrabalho*, nesse Dia da Marmota que não acaba nunca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário