sexta-feira, setembro 12, 2003

Morar longe é um saco
Acho que o tormento da minha vida - morar em Niterói - está prestes a ganhar um final feliz. Minha mãe disse que em janeiro, dívidas quitadas, vai alugar um apartamento em Copacabana para a ala jovem da família.
Mas ontem ela sugeriu que a família C. se unisse ao Albergue Arica Para a Juventude. A Dona do Albergue já havia feito essa proposta. Mas agora foi a própria Senhora Minha Mãe que sugeriu. "Vocês se dão tão bem, um apartamento de dois quartos... Seria bom para todo mundo. Eu vou conversar com os pais dela".
Hoje, por exemplo, seria um bom dia para se morar em Copacabana. Talvez role show do Skank hoje, e não amanhã. Mas estou vestida para ir à escola, e não para ir ao show do Skank no Canecão, entre centenas de patricinhas loiras e bem vestidas. Isso é para eu aprender a me produzir sempre.
Mas enfim, em janeiro pertencerei novamente à civilização.

Nenhum comentário: