sexta-feira, setembro 12, 2003

Ele vem com a solucionática
Como diriam os paulistas, estou pagando o maior pau. É verdade. Esse meu lado aflora com a distância. Hoje tive que preencher muitas linhas sobre um filme que eu gostei bastante e outras pessoas não. Fico com medo nessas situações. Eu banco cada coisa que disse, mas e daí? Quem sou eu senão uma desconhecida com pouca experiência? Enfim, estava tensa.
E o Menino me ligou, me prestou atendimento psicológico e as coisas melhoraram.
Esse Menino me fez até repensar a temática do meu ensaio. Qualé, vai dizer que você, mulher oitentista, pós-moderna, antenada e bem resolvida, nunca pensou em como seria o seu ensaio fotográfico sensual? Se vai ser do estilo mostra-tudo ou mão-no-peitinho, bem, a opção é sua. Mas o meu ensaio agora vai ser uma coisa quadrinhos. Se bem que ainda não descartei a idéia cinema - essa não desenvolvi bem ainda.
Pois então, estou falando uma série de coisas desconexas. Cheguei à conclusão de que eu sou desconexa. O Thom Yorke já disse que 'I'm a creep, I'm a weirdo'.
Sou uma weirdo. Não fui popular na escola. Não fui bonita na escola. Gosto de coisas estranhas. Gosto de caras estranhos. Sou insegura.
Aí, acho que vou fazer um óculos novo à la Rivers Cuomo.
: )

Nenhum comentário: