sexta-feira, setembro 27, 2002

Não vou mais à Loud!
Decidi. Vai estar cheio, meninos Netunos vão me perdoar, Cath receberá parabéns adiantado/atrasado, mas não vou.
Também não vou ao Festival. Acho que vou ver CDD.
Não estou com saco de separar roupas para amanhã-hoje e sábado. Acho que volto pra casa. Talvez passe na Blockbuster e pegue um filme. Não estou com vontade de sair dois dias seguidos e chegar trash-total às 8h no plantão de domingo.
Isso. Decidido. Nada de Loud.
Engraçado que não piso lá desde junho. Sempre digo que vou, mas desisto ou acontece alguma coisa na última hora.
O problema todo é que adoro minha caminha. Preciso dela e do travesseiro molengo e do edredon rosa-florido-véio para dormir maravilhosamente bem. Claro que caminhas do Jardim Botânico, Copacabana e Laranjeiras são ótimas, mas é como dizia Dorothy, "não há nada melhor do que o nosso lar". Blah.

Nenhum comentário: