terça-feira, setembro 17, 2002

Momento Feliz
Meu amigo Felipe Castro é o mais novo estagiário do *meulocaldetrabalho*. Fiquei feliz. Em breve o moço estará passando seus dias entre delegacias, IMLs e hospitais, como bom moço de puliça que vai acabar sendo. Sem contar que já tenho carona garantida para os eventos na Zona Sul e companhia para um mês de pista - Felipe Castro é pau pra toda obra (no bom sentido, o que equivale dizer "no sentido nada maldoso") e pessoa querida. Como todos, em breve estará blogudo, comentudo (como diria a curiosa criatura, a qual não conheço mas cujo codinome dado pelo *meumelhoramigo* achei genial) e bebendo no Rocha, o famoso *botecodefrente*.
O moço estava ocupado, mas fui lá e dei meu abracinho. É bom ter mais gente boa e amiga por perto.

Nenhum comentário: