segunda-feira, setembro 30, 2002

Então é guerra?
Eu simplesmente não entendo o que está acontecendo por aqui. Então começam a surgir quinhentos boatos, a cidade pára e todo mundo se telefona e pergunta se o outro está bem e fica com medo. No final, todo mundo percebe que o Poder Paralelo é mais do que uma expressão ridícula criada pela TV.
O problema não é o que está acontecendo. Okay, claro que é. Mas o pior é perceber que ninguém sabe o que fazer. Ninguém. Ninguém entende o que se passa por aqui, ninguém sabe o que fazer. E nem como fazer.
Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo prefiro acreditar no mundo do meu jeito
Enjoei de Legião. Na verdade acho que minha fase Legião acabou junto com a Síndrome do 5º Período, aquele em que todas as moças conhecem o Maior Pé na Bunda da História.
Mas é só nisso que consigo pensar ao ver o Jornal da Globo. O que mais me impressiona é: ninguém sabe o que aconteceu. Talvez agora alguma coisa aconteça. As coisas só acontecem quando a Zona Sul é afetada.
O que eu quero dizer mesmo é que o fato de não falar sobre uma coisa não significa que ela não me preocupe. E não falo mais sobre isso. Tchau.

Nenhum comentário: