domingo, setembro 29, 2002

::cumprindotabela::
Sair pela obrigação de sair é chato. Mas às vezes me sinto assim.
Terça, Matriz, Glamourama e outras coisas: estava afim. Ponto.
Sexta, festa na casa do *meumelhoramigo*: cumpri tabela.
Tudo muito legal, festa lotada, bebida de todas as classes, gêneros, números e graus.
Mas sei lá, não rolou. Cansaço, sono, falta de integração com a maioria das pessoas - considere que para uma moça de 21 anos no oitavo período de qualquer faculdade é praticamente impossível conhecer as moças de 17 e 18 do primeiro - fizeram com que minha noite acabasse às 2h30 dormindo na cama de um dos donos da casa. Dormindo sozinha, vale dizer.
Ele, claro, curtiu muito. Mas a expectativa de um plantão sinistro e a sensação de deslocamento realmente fizeram com que passasse pela minha cabeça a clássica pergunta "o que eu vim fazer aqui?".
Mas pelo menos o moço ficou feliz com minha presença. Bleh.

Mas prometo que agora não vou mais cumprir tabela. Não mesmo. Afinal, todo mundo tem o direito de ser anti-social às vezes.

Nenhum comentário: