domingo, setembro 15, 2002

High Fidelity
Lista encontrada por aê. Obviamente que os completamentos são meus.

Uma música que:

me faz dançar: It's The End Of The World As We Know It (And I Feel Fine), REM
me faz feliz: That Thing You Do!, The Wonders
me faz lembrar de um ex-amor: Cherish, versão Madonna ou Renato Russo, tanto faz

me faz lembrar de um amigo(a): How Soon is Now, The Smiths
me entristece: Don't Panic, Coldplay
me alegra: Anna Julia, Los Hermanos

me faz ponderar a vida: Coffee and TV, Blur
diz muito sobre mim: Apple Blossom, White Stripes (menção honrosa para Walk Unafraid, REM)
me faz lembrar alguém significante: Me Diga, Nando Reis

escreveria: Love Fool, Cardigans (a minha cara escrever love me love me, say that you love me)
não gostaria de ouvir de novo: Que Nem Maré, Jorge Vercilo (oooohhh please make him stop)
tocaria no meu funeral: Bittersweet Symphony, The Verve

faz meus amigos lembrarem de mim: com certeza Anna Julia, Los Hermanos
gostava, mas agora nem tanto: 3 A.M, Matchbox 20
não admito que gosto: I'm Like a Bird, Nelly Furtado

faria tudo pra ouvi-la num show: Give it Away, RHCP
me faz lembrar minha infância: Thriller, Michael Jackson (é verdade. Menção honrosa para Build, The Housemartins)
parece com a minha adolescência: Creep, Radiohead (menção honrosa para Losing My Religion, REM)

muitas pessoas gostam, mas eu não: Learn to Fly, Foo Fighters
gosto da letra: Suedehead, Morrissey
não gostava, mas acabei gostando: Remedy, Black Crowes

é melhor quando tocada no carro: Bittersweet Me, REM (menção honrosa para This Charming Man, The Smiths)
gostaria de acordar com: Com Você (Meu Mundo Seria Completo), Nando Reis/Cássia Eller (obviamente que com uma voz masculina ao vivo e a cores)
foi tema de um dos meus filmes favoritos: Black Balloon, Goo Goo Dolls (de "Down To You", com a Julia Stiles)

me faz pensar em sexo: Two Way Action, Andrew Bird's Bowl of Fire
me faz querer estar sozinho: Writing to Reach You, Travis
me faz sorrir: Carnival, Cardigans (menção honrosa para Zazueira, Jorge Ben Jor)

não é do meu "tipo" mas eu gosto: Thank You, Dido
me faz lembrar alguém que eu quero, mas não posso: No Rain, Blind Melon
não foi lançada recentemente, mas adoro: All I Want, Toad The Wet Sprocket

Um comentário:

darknet⊕ disse...

Isso é coisa de gente "low profile" querendo mostrar alguma coisa na busca do google, para a posteridade...