segunda-feira, julho 08, 2002

"Se eu não sei o que pensar, como é que vou saber o que dizer?"
Olha só.
Sabe quando você pensa uma coisa, mas não consegue verbalizar?
Aí você vê que alguém fez isso por você.
Ou talvez nem tanto. Mas que algumas coisas parecem com você, isso é inegável. Blah.
Senhoras e senhores, com a palavra, esse moço aqui.
Nota da Redação: Desconsiderem as partes essencialmente masculinas. Ainda sou uma moça. Não posso ser um homem errado ou "disfarçar ereções contínuas e prolongadas". Obrigada pela atenção e prestigiem o guapo rapaz.

Nota mental: "O melhor de todos os homens não vale um fanatismo, creia-me, e embora a nossa alma, com essa ânsia de amor, de ternura que canta sempre em nós, se lhes dedique completamente, que eles o não saibam nunca, que não suspeitem sequer!"
Florbela Espanca, Carta nº 44, Volume V das "Obras Completas". Aos 22 Anos.

Talvez ela tenha razão. Realmente a grande maioria dos homens é imbecil. Mas ela também pode estar errada. Assim como eu.

Eu estou com saudades. Pensei que não fosse sentir isso durante um longo tempo, mas sinto falta. Reconheço que eu não queria e que até fiz força para que não acontecesse, mas a vida é irônica. E cá estou eu, escrevendo que gostaria que acontecesse agora.
Preciso sentir dedos no meu rosto e tocar a face de alguém. Sorrir sem razão e saber que alguém sabe que é uma razão para o meu sorriso. Pegar o telefone, ligar por engano porque o número não sai da cabeça e ser bem recebido do outro lado da linha. Dar uma flor. Olhar nos olhos e me ver refletido muito além.
Sinto falta de dormir com a cabeça no colo, recebendo cafuné. De assistir filme abraçado e ler ao lado de alguém que também lê. De sentir o mesmo e delicioso cheiro. De conversar horas a fio e fascinar e ser fascinado.
Quero aperfeiçoar o beijo beijando como um doido. Abraçar forte e sentir tesão até ao telefone. Ser malicioso com pré e procedentes.

Disfarçar ereções contínuas prolongadas.
Acho que estou querendo me apaixonar. Romântico e piegas, sim, e daí? Alguém tem algo contra? Alguém se candidata?

Nenhum comentário: