segunda-feira, julho 08, 2002

Never gonna fall in love again
Acho que me entenderam mal. Não, eu não quero me apaixonar. Não de novo. Uma vez já bastou.
Preciso manter minha saúde mental e psicológica, se é que essas bodegas aê existem.
O que eu quero são as coisas negritadas. Blah.
*carênciamodeon*
Quero que me levem ao cinema, que me façam carinho até eu pegar no sono. Quero acordar com alguém do meu lado, e quero falar horas sobre as maiores bobagens do mundo, depois de achar graça de tudo e cansar e ficar com a barriga doendo e com a cabeça latejando de tanto rir. Quero passar o dia debaixo do edredon, vendo Sessão da Tarde e comendo brigadeiro, dentre outras coisas interessantes a serem feitas.
Seriam essas coisas apaixonáveis? Não sei.
Mas preciso delas. Preciso muito.
*carênciamodeoff*

Nenhum comentário: